Dupla é autuada em flagrante por vender mochilas de personagens famosos em MG

Homem e mulher não tinham autorização legal para comercializar os itens

Dupla é autuada em flagrante por vender mochilas de personagens famosos em MG

Uma mulher de 46 anos e um homem de 53 foram autuados em flagrante por comercializarem bolsas, mochilas e estojos de personagens famosos sem autorização legal nessa quinta-feira (16 de janeiro). O caso aconteceu em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), as primeiras buscas foram feitas no local que fabricava os itens. O representante das marcas acompanhou a ação, que contou com a presença do Procon. No estabelecimento, foram identificados produtos ilegais, inclusive de personagens internacionais. Todo o material foi apreendido, e o homem autuado.

Durante outra busca, em outro endereço, também foram encontrados vários itens com imagens protegidas por direitos autorais, vinculados às marcas internacionais. A responsável pelo imóvel afirmou que revendia os produtos tanto no atacado quanto no varejo.

 

Tanto o homem responsável pela fábrica quanto a mulher que vendia os itens foram autuados em flagrante. O representante da marca ficou como depositário do material apreendido. Amostras foram recolhidas para análise pericial.

 

Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Nenhum comentário. Seja o(a) primeiro(a) a comentar!